Notícias

Curso de DJ em Botafogo para saber como bombar as pistas

 

CURSODJ

Para quem deseja dominar técnicas de comando de som e conhecer as vantagens do mercado de festas e eventos, o Curso de DJ com Wagner Fester e DJs Convidados oferece a iniciantes ou já avançados, o conteúdo necessário para ferver as pistas. As aulas ocorrem no Espaço Batuque Digital, em Botafogo, entre os dias 19 e 28 de janeiro, às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h.

Além das aulas práticas em equipamentos de última geração, o curso conta com os DJs Taw Aoad e Danny Dee, da Rastropop. Trata-se da maior agência carioca de DJs, que atende festas particulares no Brasil e no exterior.

Ao todo, serão três módulos divididos entre: técnica, repertório e contexto. Na parte inicial, os alunos aprenderão sobre passagem e corte de áudios, mixagem e recursos disponíveis nas novas tecnologias de ponta. No segundo módulo, serão ministradas aulas sobre acervo digital, passando pela manutenção de arquivos e a importância da criação de material personalizado. Na última etapa, as dicas serão sobre meio musical, o mercado de eventos, além de ser compartilhada a experiência dos DJs veteranos. O investimento é de R$470 incluindo o uso de equipamentos de alta tecnologia. Mais informações: [email protected] e (21) 2541-6222.

 

Curso de DJ com Wagner Fester e DJs Convidados

Com a participação dos veteranos: DJ Taw e DJ Danny Dee da Rastropop

De 19 a 28 de janeiro de 2016.

Horário: terças e quintas, das 19h às 22h.

Carga horária: 12 horas, aulas práticas coletivas e individuais.

Investimento total: R$ 470, incluindo o uso dos equipamentos.

Espaço Batuque Digital – Rua Arnaldo Quintela, 44, Botafogo. Informações: (21) 2541-6222 e [email protected].

 

Informações para a imprensa: Influência Comunicação

21.98115-4109 e 21.2556-9801

Júlia Avolio Nigri [[email protected]] e Mercia Ribeiro [[email protected]].

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo