Celebridades

Empresário Rodrigo Oliver recebe convite para ensaio fotográfico em Búzios, no RJ

Empresário Rodrigo Oliver recebe convite para ensaio fotográfico em Búzios, no RJ
Empresário Rodrigo Oliver
Empresário Rodrigo Oliver 2
ensaio fotográfico em Búzios, no RJ

Após sair na Revista Veja, onde o empresário em uma ação de solidariedade ajuda irmãos, o jornal Folha de Búzios em parceria com o Le Village Boutique Hotel, na Praia do Forno, recebeu Oliver que está aproveitando a semana no balneário. Rodrigo conheceu pontos turísticos da cidade, conversou com pessoas locais e está esbanjando simpatia por onde passa. Na quarta, o tempo estava fechado. Mas nem a chuva e o friozinho típico da primavera intimidaram Oliver. Esbanjando simpatia e bom humor, Rodrigo decidiu esticar o fim de semana. Rodrigo, fez ensaio fotográfico no “Navegue a Bordo” do Azul Marina e foi recepcionado pela empresária Maria Fumagalli. O renomado fotógrafo Gonzalo Arselli, que já fotografou centenas de famosos, é o autor dos cliques.

O empresário que está há quase uma semana no balneário carioca aproveitou esses dias e saiu de lancha do Azul Marina e percorreu praias e ilhas de Búzios na companhia do jornalista Bebeto Karolla (folhadebuzios.com), dos fotógrafos Gonzalo Arselli e Evandro Silva. A modelo Isabelle Queiroz, também posou com Oliver. A produção ficou sob a direção do Bebeto Karoll, à base do espumante Chandon que foi o ponto alto. Assim que Rodrigo Oliver retornou à Marina, ele é a equipe foram recebidos pela empresária Maria Fumagalli, para um brinde em terra com muita simpatia.

“Ele é uma figura incrível, um astral fora de série”, disse Maria.

Rodrigo não parou por aí, em seguida partiu para um dos locais mais charmosos e bucólicos do balneário, o “Porto dos Pescadores” na Praia da Armação onde degustou diversos frutos do mar e claro, a famosa “caipivodka” da Maria chaveirinho. O também empresário Márcio Freitas, popularmente conhecido em Búzios como “Kako” fez questão de almoçar com Oliver e trocar ideias sobre a cidade que encantou Brigitte Bardot.

Por Paula Pereira

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo