Blog do Rio

2º Encontro nacional de motociclistas em Mangaratiba

Cidade sedia 2º Encontro Nacional de Motociclistas com dez shows de rock de sexta a domingo

Eles estão chegando. A partir desta sexta-feira, dia 15, Mangaratiba recebe novamente motociclistas de todo o País para o 2º Encontro Nacional de Motociclistas. Junto deles o som do rock agitará a orla da Praia do Saco, de sexta-feira a domingo, dias 15 a 17. O evento é promovido pela secretaria de Turismo e Eventos da Prefeitura de Mangaratiba e aberto ao público.

 

As motocicletas são, sem dúvidas, o centro das atenções, mas o evento é também uma forma de reunir pessoas de diferentes locais e culturas. Na primeira edição, por exemplo, havia motociclistas de Brasília e do Rio Grande do Sul. “Mangaratiba agora passará a ser referência no esporte e para essas pessoas que vêm nos conhecer. É uma forma de espalhar o nome e as riquezas de Mangaratiba para muitos estados e cidades”, destacou o secretário de Turismo e Eventos, Roberto Santos.

 

A Prefeitura de Mangaratiba fornecerá ainda o espaço para receber os motociclistas. Eles ficarão em um camping coberto instalado no Parque de Exposições (Área da Expo). Já no local do evento, a partir das 10h, os visitantes poderão encontrar tendas temáticas, onde motociclistas e amantes do esporte podem comprar jaquetas de couro, capacetes, acessórios de motos entre outros objetos. No mesmo local, haverá apresentação de willing (acrobacias com as motos), no sábado, dia 16.

 

Os motociclistas também são conhecidos por usar trajes em couro, utensílios de caveira, tatuagens e o estilo roqueiro. Este último detalhe é que irá agitar o público, ou seja, ao som de muito rock. No total, dez bandas se apresentarão, entre elas a do baixista do Barão Vermelho, Rodrigo Santos. Veja abaixo a programação dos shows.

 

Sexta, dia 15

Sábado, dia 16

Domingo, dia 17

Banda Spiril, às 20h

Rock Four Ever, 19h

Banda Oud Sound, 14h

J. Peron (cover de Raul Seixas), às 22h

Cheiro de Rock, 21h

Drena Rock, 17h

Tributo ao Legião Urbana, às 24h

Santuarium, 23h

Rodrigo Santos (Barão Vermelho), 19h

Cilindrada, 01h

A maquiagem colorida simples é uma tendência de make que continua firme e forte atualmente. No entanto, muitas mulheres têm dificuldade para combinar cores e conseguir o visual perfeito.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo