Notícias

Engenhão receberá “Tattooando Brasil Mix” mega evento com food trucks, shows e área kids

Não será só para quem ama tatuagem e piercings. A primeira edição do TATOOANDO BRASIL MIX, de 8 a 10 de dezembro, a partir das 14h, promete agradar público de todas as idades.
A convenção de tatuadores e body piercings de todo Brasil vai ser muito mais do que isso. Com shows do Rapper carioca Filipe Ret, da banda cover oficial dos Beatles, BLACK BIRD, entre outros, além das delícias variadas, exposição de carros tunados e exposição de motos transformadas, é esperada uma rotatividade de cerca de 15.000 pessoas.
Para matar aquele fominha haverá uma feira gastronômica com food truck, bike truck, drinks, comida japonesa e comida mexicana com o tradicional Truck Los Zapatas.
E a organização do evento não esqueceu da ‘molecada’. Na área KIDS eles vão bagunçar e curtir a recreação no Parque Gilu Diversões.
Enquanto isso para os ‘maiorezinhos’ a Taicorama Diversões oferecerá videogames e fliperamas

SERVIÇO
TATOOANDO BRASIL MIX – Sexta, sábado e domingo, 08, 09 e 10 de dezembro, de 14h à 00h
ingressos já à venda pelos telefones: (21) 3822-9886 e (21) 4108-2872 ou pelos sites: meusingressos.com.br, ticketagora.com.br, mercadolivre.com.br e olx.com.br basta acessá-los e procurar pelo nome do evento.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo