Notícias do Flamengo

Entre Flamengo e Internacional, Thiago Maia já sabe onde vai jogar em 2024

[ad_1]

Flamengo

A negociação entre Flamengo e Internacional por Thiago Maia acabou se tornando uma novela, mas chegou ao capítulo final

Em busca do elenco perfeito

Flamengo conquistou o título da Taça Guanabara, que premia o início do trabalho do técnico Tite na temporada. O comanda chegou ao Rubro-Negro no fim da última temporada, quando a equipe vivia uma crise interna.

Finalmente a novela envolvendo essa negociação chegou ao fim
© Getty ImagesFinalmente a novela envolvendo essa negociação chegou ao fim

Com a chegada do treinador, a equipe carioca optou pela reformulação, que contou com saída de grandes nomes da equipe, como: Filipe Luís, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio. Mas conseguiu agir de forma objetivo no mercado e acertou a chegada de De la Cruz, Matias Viña e Léo Ortiz.

Entretanto, esses não devem ser os únicos reforços da equipe para a temporada. Isso porque, a diretoria vem trabalhando internamente buscando atender alguns pedidos de Tite, além de reforçar posições mais fragilizadas. Com isso, se aproxima de anunciar a chegada de mais um reforço.

O Mais Querido tem uma situação financeira estável, dando mais autonomia a equipe para a temporada. Mas, as coisas podem evoluir ainda mais, já que o PSG pode assinar acordo que dará quantia milionária a equipe carioca.

Movimentações intensas nos bastidores

Não é apenas de chegada que vive o Flamengo para a temporada. Já que a diretoria vem se movimentando em negociar jogadores que estão fora dos planos da equipe para temporada, como aconteceu com Matheuzinho, que foi para o Corinthians.

Aprova as movimentação do Flamengo na temporada?

Aprova as movimentação do Flamengo na temporada?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Diante disso, a expectativa é que mais uma saída seja concretizada nos próximos dias. Trata-se de Thiago Maia, que vem tendo o futuro incerto no Rubro-Negro. O Internacional tem interesse no jogador, mas as negociações não avançaram.

Entretanto, uma definição deve ocorrer nos próximos dias e a tendência é que essa novela chegue ao fim e tenha um final feliz para ambos os lados. E ocorrerá de forma imediata, surpreendendo a todos nos bastidores.

Isso porque, de acordo com o portal Diário Colorado, Thiago Maia deve ser anunciado de forma oficial ainda nesta quarta-feira (6), pela equipe. Já que os clubes estavam apenas por detalhes de concretizar a negociação.

É o fim da novela

Desde o início da temporada o Internacional vinha buscando a contratação do volante, que está fora dos planos de Tite para temporada. Entretanto, a negociação que parecia fácil acabou não avançando como esperado.

Eduardo Coudet, técnico Colorado, entrou em contato diretamente com o jogador externando o desejo de tê-lo na equipe para a temporada. Diante disso, e do planejamento realizado para o decorrer do ano, o volante optou pela transferência para Porto Alegre.

Com uma situação financeira estável, o Rubro-Negro não demonstrou pressa para acertar saída do jogador. Entendo a importância que tem ao elenco, trabalhou nos bastidores com paciência.

Aos 26 anos, o jogador tem contrato com a equipe carioca até 2026. Por conta disso, o jogador é avaliado em 6 milhões de euros, cerca de R$ 32,3 milhões na cotação atual, de acordo com o portal Transfermarkt.

Veja a repercussão na web

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo