Notícias

Estácio de Sá recebe União da Ilha e Jacarepaguá

A tradição dos ensaios festivos se mantém e para não ser diferente na próxima sexta-feira, dia 26, a partir das 22h a Estácio de Sá estará realizando mais um encontro, contando com as participações especiais de agremiações coirmãs. A tricolor insulana com sua alegria, leveza e sambas memoráveis que marcaram época e a União de Jacarepaguá, uma das escolas mais tradicionais do carnaval carioca estarão se apresentando com casais de mestre-sala e porta-bandeira, intérpretes, ritmistas, passistas e demais integrantes.

A Bateria Medalha de Ouro, comandada por Mestre chuvisco abre os serviços, embalando os sambas antológicos interpretados por Leandro Santos e os cantores da Estácio de Sá. Os casais de mestre sala e porta-bandeira Daniel e Alcione e Marcinho e Roberta brindarão o público com o mais exuberante bailado, o rodopio mais belo das baianas, além da beleza da velha guarda e departamento feminino estaciano.

A entrada custará R$10. Mais informações através do telefone 2504-2883. A quadra da vermelha e branca fica na Avenida Salvador de Sá, 206/208 – Estácio.

 

Foto: quadra da Estácio de Sá

Crédito: Dayse King/Divulgação

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo