BBB 24

Juninho, Alane e Leidy entram em barraco após ‘história’ do flerte

[ad_1]

Entretenimento

O trio causou um barraco após o brother alfinetar a paraense em seu discurso para permanecer no reality

Juninho, Alane e Leidy armam barraco

Após o fim da formação do paredão deste domingo (4), Juninho, Alane e Leidy Elin protagonizaram um verdadeiro barraco no BBB 24. O caos se instaurou após o brother alfinetar a paraense em seu discurso para permanecer na casa.

Juninho, Alane e Leidy no BBB 24. Fotos: Reprodução/Globo
Juninho, Alane e Leidy no BBB 24. Fotos: Reprodução/Globo

“Juninho, vamos conversar, por favor? Pode ser lá fora”, pede Alane. O motoboy declara que o papo poderia na sala mesmo. Leidy Elin decidiu acompanhar a DR ao lado da companheira do Quarto Fadas.

Logo no começo, os dois não se entendem: Alane o interrompe, enquanto ele sobe o tom de voz. “Você acabou de me cortar”. “Eu estou me defendendo”, rebate ela. “Beleza, mas eu posso continuar? Porque eu não acabei”, diz ele.

O motivo da conversa se deve ao flerte entre Juninho e Alane em uma das festas. A paraense se incomodou com a insinuação, pois ela se considera amiga de Leidy Elin, que também flertou com o motoboy.

“O que eu tive com a Leidy aqui foi um flerte, que rolou um beijinho no canto da boca, um estalinho”, observa o brother. “Sim, você deu em cima da amiga da menina que você deu um selinho”, relembra Alane. “Não, ela me deu um estalinho”, defende-se o motoboy.

Leidy entra na discussão

Incomodada, Leidy reclamou quando Juninho disse que não importava quem deu o beijo entre os dois. “Ah, Juninho! Está se sentindo um gostosão”, disse a trancista. “Ninguém quer te pegar, Juninho, para de ser doido”, solta Alane.

“Por que eu não posso flertar?”, questiona ele. Alane, por sua vez, rebate com outro questionamento: “Por que eu sou cobra por ter contado que você flertou com ela e flertou comigo?” “Você foi falar com ela como se eu tivesse um compromisso com ela”, critica Juninho.

Você está apoiando qual lado na treta?

Você está apoiando qual lado na treta?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Para Alane, ela se sentiu desrespeitada com a atitude dele na festa. “Você perguntou se eu queria te pegar? Porque eu não queria. ‘Eu até te pegaria lá fora’, cadê o respeito? O jeito que tu me olha, naquela festa, não tinha respeito. Você conversou comigo pegando na minha mão e eu tirava a mão de ti”, esclarece ela.

O entrevero ganhou outro tom após Juninho apontar que Leidy veio rebolar na frente dele. “A mina chegou rebolando na minha frente”, diz ele. “Qual o problema dela rebolar?”, devolve Alane. “Não tem necessidade nenhuma. Por que você foi esperar o ao vivo?”, segue Leidy Elin.

Aos gritos, a paraense se enerva. “Qual é o problema dela rebolar?”, reclama. “Abaixa a bola. Eu sou solteiro, se ela quiser rebolar para mim, ela rebola, ela é solteira. Se eu quiser tocar você, eu toco. Tocar é desenrolar”, justifica o brother.

“Você nem sabe gíria do Rio de Janeiro, tocar é chegar na minha e desenrolar”, diz Juninho. “Sabe o que eu acho? Que vocês estão ‘tudo surtada’, vocês estão desesperadas com o paredão”, detona ele. “Você e a Leidy acabaram de fuzilar o próprio pé”, completou o motoboy.

Leidy volta a reclamar

Irritada com a situação, Leidy afirma que “não tem nada com ele” e que havia apenas um flerte de “brincadeirinha”. “[…] Aí, eu, mulher, não posso ir brincar com ele, dançar, e ele pode brincar comigo?”, pergunta ela.

Juninho insiste que se tratava de um flerte “Mandar o homem abrir a perna e rebolar para ele não é flerte?”, continua ele. “E você não veio com moral, não veio? Você pode e eu não posso? Você pode com o morango na boca?”, relembra a trancista.

“Você está dando um tiro no pé, melhor você parar”, segue ele. “Você que está dando, gostosão”, critica Leidy. “Na verdade é melhor continuar, vocês estão me ajudando”, avalia o emparedado.

O que dizem os internautas

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo