BBB 24

Giovanna Pitel vai até a dispensa e ouve produção brigando: “Tomar…”

[ad_1]

Entretenimento

Giovanna Pitel teria escutado uma conversa pra lá de estremecida e apontou o que poderia ter sido conversado

Quem nunca cometeu uma gafe, que atire a primeira pedra!

No Big Brother Brasil 24, há quem diga que gafes não são cometidas. Porém nessa edição, alguns brothers já entregaram o suficiente para o público do reality global.

Foto 1: Pitel à (esquerda) – Reprodução/ Rede Globo – Foto 2: Boninho à (direita) – Reprodução/ Instagram
Foto 1: Pitel à (esquerda) – Reprodução/ Rede Globo – Foto 2: Boninho à (direita) – Reprodução/ Instagram

Após as fezes achadas no chão do banheiro, que até hoje ninguém sabe quem foi, a sister Beatriz deixou escapar um pum durante uma conversa com Davi e Alane na tarde deste sábado (03).

O momento causou gargalhadas e uma breve reclamação de Davi, que ao sentir o cheiro ficou bastante assustando com sua colega de confinamento.

O jogo segue! E a partir deste domingo, o Big Boss promete dar uma bagunçada na cabeça dos brothers com o temido Big Fone, esperado por alguns da casa.

Giovanna Pitel escuta demais

Atenta, a aliada de Rodriguinho ao ir até a despensa, escutou supostos sussurros de uma discussão da produção de Boninho e até mesmo troca de xingamentos.

Pitel revelou a Fernanda o que ouviu: “Menina, tinha neg* mandando o outro tomar no c. C pra baixo”. Fernanda quis saber aonde ela escutou o diálogo. “Na despensa, por trás da parede. Os vizinho…”, disse Pitel.

Diz aí: Será que a produção tem apostado nos confinados?

Diz aí: Será que a produção tem apostado nos confinados?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

A líder apontou que algumas pessoas da produção poderiam estar apostando em quem vai ganhar cada prova realizada no reality. “Cinquentinha, cinquentinha”, finalizou a morena.

A fofoca não se estendeu entre os brothers, mas alguns internautas deram suas opiniões: “Imagina o povo da produção vendo a Bia cagar com os pé no vaso e a cara da Alane quando a bosta não desceu kkk”

Davi quer o Big Fone

Mesmo com conselhos de sua aliada Isabelle, o brother explicou que o telefonema poderá trazer algum tipo de poder ao confinado que atender.

Isabelle deu ênfase e opinou que a chance do baiano cair em mais um Paredão na próxima semana pode ser mínima. Caso vá, seria a quarta ida do rapaz a berlinda.

Depois de passar o dia todo como vigia do Big Fone, Davi deixou as esperanças de lado e desistiu de ficar em alerta da dinâmica.

Wanessa fala para brothers sobre sua conversa com Davi: “Eu senti verdade nele quando contei da gravidade do que eu achei maldade. E sobre a situação dele gritar. Ele entendeu e agradeceu. Senti sinceridade! Naquele lugar que eu colocava ele, de pessoa ruim, saiu.

O que diz a web:

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo