Blog do Rio

F. Mario Peixoto realiza exposição “Hoje é dia de Maria”

Nesta sexta-feira, às 20h, a Fundação Mario Peixoto vai realizar a abertura da exposição “Hoje é dia de Maria”, de Clécio Regis, no Solar Barão do Sahy, no Centro de Mangaratiba. A visitação estará disponível a partir do dia 22 de dezembro 2012 a 20 de janeiro de 2013.

Segundo Emil de Castro, presidente da FMP, é um privilégio poder contar com esta exposição. “Vamos mostrar o trabalho de um artista muito importante no cenário cultural nacional, pois sua obra teve uma grande penetração nos lares brasileiros, como pano de fundo de uma minissérie (“Hoje é Dia de Maria”) da TV Globo”.

O renomado artista plástico, além de possuir uma empresa de arte e decoração, presta serviços na área de cenografia, escultura, pintura de arte.

O Solar Barão do Sahy fica na fica na Rua Coronel Moreira da Silva, nº 173, Centro de Mangaratiba.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo