fbpx
sem categoria

Grupo Batuk d’Gueto e Thiago Thomé no Favellas

No sábado, dia 10 de novembro, a partir das 19h, a casa de samba Favellas dá início à semana da consciência negra e contará com a presença de Thiago Thomé com um swingado especial na sua música deixando a MPB muito mais brasileira. Thomé começou sua carreira aos 16 anos e, de lá pra cá, se consagrou em casas de show e em outros países como África e Equador. No show, canta músicas do seu disco, assim como músicas de artistas consagrados da nossa MPB como Djavan e Jorge Benjor dentre outros.

O Batuk D’ Gueto abre a casa às 19h, com seu som marcante e versátil, que agrada a todos os gostos, por misturar o samba com hip-hop, forró, funk e música baiana, entre outros ritmos. O grupo foi formado em 2010 por cinco amigos que se conhecem desde a infância, e já em 2011 foi consagrado como o melhor grupo das favelas do Rio de Janeiro, no “Festival Favelas” produzido pela Rede Globo em parceria com a Cufa (Central Única das Favelas).

Eles gravam o primeiro CD “Sete pecados” com as participações de Sandra de Sá, MvBill, Leandro Lehart e Caetano Veloso. A faixa “Amor Puro”, que está na trilha sonora da novela “Salve Jorge”, da TV Globo, é que mais se destaca no momento e tem a participação do ícone Caetano Veloso. Os integrantes do Batuk são: Xandinho (cavaco e voz), Rodrigo serra (reco-reco e voz), Zezinho (violão), Marcio kuko (percussão) e Gugu Batuk (percussão).

Serviço:

Onde: Favellas

Artista: Grupo Batuk d’Gueto e Thiago Thomé

Capacidade de público: 250 lugares

Classificação etária: 18 anos

Endereço: Rua Mem de Sá, 59/61

Telefones: (21) 2507-0580

Dia e hora do show: 10 de novembro, sábado, às 19h

Abertura do Favellas: 18h

Ingresso: R$ 30,00 (Possui lista amiga para aniversariantes)

Cartões de crédito: todos

Cartões de débito: todos

Estacionamento: Não

Venda de ingresso por site: Não

 

Clip Pedro Mahal

Clip Caio Batalha

GeraLinks - Agregador de links