Notícias

Fernando Sérgio da Rádio Tupi lança livro na Tijuca

São mais de cinco décadas no radialismo e muitas histórias para contar. É isso que o radialista e jornalista Fernando Sérgio, morador da  Tijuca, conta no livro ” 50 anos de comunicação – História, “causos” e Poesias” – Editora Novo Ser, que será lançado dia 14 de junho, na livraria Saraiva do Shopping Tijuca às 19 horas.

Comandado a “Super Madrugada Tupi – 96,5 FM”, da 00h às 03h, Fernando Sérgio esbanja simpatia, alegria e seu livro terá muitos “causos” curiosos como o mineiro diz.

– Além de contar a minha história, conto também parte da história de alguns dos maiores nomes do rádio, publicando fotos de cada época. Dou destaque à querida Rádio Tupi,  seus diretores, comunicadores, produtores e jornalistas.

Na publicação há depoimentos dos radialistas Francisco Barbosa, Wagner Menezes, Apolinho, de Octávio Luiz Alves presidente do Club Municipal e outras figuras conhecidas.

Ricardo Albuquerque
[email protected]

 

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo