Gastronomia

Festival de pastel leva arte e música para bar em Copacabana

Tá aí algo rápido, prático, popular e delicioso que nós brasileiros amamos: o pastel. Pensando no apelo emocional que a iguaria tem perante o púbico, as meninas dos Instagrans Onde Comer no Rio e O que Fazer no Rio, vão invadir a nova filial de um dos seus bares cativos na Zona Sul, o restaurante Os Imortais 2, com um FESTIVAL dessa delícia

Inaugurado há menos de um ano pelos sócios Fernando e Rômulo, o bar e restaurante fica na Rua Duvivier, em Copacabana, e possui uma proposta mais sofisticada do que a sede na Rua Ronald de Carvalho, também em Copa. Aqui, o cardápio ganha ares mais charmosos que pode ser acompanhado com vinho branco e rosé no pós-praia e uma decoração mais rústica.

Embora pouco se veja do outro cardápio, as meninas resgataram o que mais gostam do primeiro bar e o que é, de fato, a referência dos rapazes, que são os sabores inusitados e criativos dos pastéis.

Para o evento foram escolhidos 5 sabores, sendo um deles pelo público através de votação no Facebook e batizado como ‘Pastel Onde Comer no Rio’. Dos que já figuravam no cardápio, estarão presentes o clássico napolitanocarne seca com queijo coalho, rabada e chocolate. Já o campeão e estrela do dia será o de camarão com alho poró e raspas de limão siciliano. De lamber os beiços, não é?

E não acaba aí! Além dos pastéis, que serão servidos em porções de 5 com 1 chope Brahma pelo valor de R$30, o evento terá ainda moda, arte e música, com Laliê Ateliê, Salto Prints, Fios de Mel, Bibi Cardoso com flash tattoos, e o DJ Diego Tito de Nóbrega (residente do Quiosque Bar do B e da festa VHS Nights).

OS EXPOSITORES:

FIOS DE MEL DOCERIA: A ‘food kart’ mais fofa desse #errejota vai estacionar na porta do bar para levar ao público o famoso cookie gigante quentinho recheado com brigadeiro ou doce de leite e os deliciosos brigadeiros gourmets nos sabores churros, chocolate belga, Oreo, Nutella, paçoca e cookie.

BIBI CARDOSO: O público poderá fazer tatuagens práticas com rapidez e segurança. A artista vai realizar ‘flashs tattoos’ com desenhos autorais e técnicas de black work e pontilhismo. Promete ser a atração mais requisitada do evento.

LALIÊ ATELIÊ: As sócias Camila e Nathalie levarão suas bijus artesanais que se destacam pela elegância e exclusividade. As peças foram pensadas especialmente para o público-alvo do Festival.

SALTO PRINTS: A marca de zines, gravuras e camisetas possui linguagem jovem e distraída. Ficará responsável pela parte artística da festa.

 

SERVIÇO

INVASÃO ONDECOMERNORIO

RESTAURANTE OS IMORTAIS 2

Endereço: Rua Duvivier, 37 – Copacabana. Telefone: 2541-1747

Dia: Domingo, 09/07

Horário: das 16h às 22h

Entrada Franca

 

 

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo