Notícias

Festival de Rock vai tremer a Lapa

Serão oito noites, vinte e quatro shows e muitas atrações que vão atrair fãs do Rock´n Roll à Lapa. O festival acontece no Rio Rock Experience, uma das casas de rock e blues mais conhecidas da cidade, próximo aos Arcos, ao Circo Voador e a Fundição Progresso nas sextas e sábados 5 e 6, 12, e 13, 19 e 20, 26 e 27 de janeiro.
Com opções de gastronomia, exposições, várias menções a história da música e venda de produtos haverá shows de jovens artistas e outros que marcaram a história do rock.
Classificada pela produção como a principal atração ‘A BOLHA’ (foto), que foi um dos ícones do rock brasileiro nos anos 60 e 70, se reune após dez anos em um encontro histórico na última noite do festival, dia 27 de janeiro. Arnaldo Brandão (Hanoi-Hanoi), Gustavo Schroeter (A Cor do Som), Marcelo Sussekind (Herva Doce) convidaram o emblemático Zé da Gaita, para substituir o vocalista fundador da banda, Renato Ladeira, já falecido, e reviver o grupo que marcou época.
A noite do dia 13 de janeiro será em homenagem aos anos 80 quando a banda ‘Doutor Silvana e Cia’ lembrará sucessos como Serão Extra, Eh! Oh, Taca a Mãe e outras. Para completar haverá tributos a outros ídolos nacionais como o eterno mago da guitarra Celso Blues Boy.
Um Outro reencontro será através da banda Love and The Lovers, no dia 20/01 com integrantes da banda ‘Joao Penca e seus Miquinhos Amestrados’. Avelar Love e Selvagem Big Abreu junto com o baixista Dodô Ferreira e o guitarrista Ricardo Palmeira, vão apresentar o rock americano dos anos 60. O show mantém o bom humor e a irreverência que foram características da banda nos anos 80 com clássicos dos ‘Miquinhos’.

SERVIÇO
Rio Rock & Blues Festival – Rio Rock Experience,
Rua Riachuelo, 20 – Lapa – Ingressos a partir de R$ 25,00
Informações
http://festival.riorockebluesclub.com.br/index.php/o-festival/

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo