Notícias

FIA realiza ato inédito para crianças desaparecidas no Rio

O céu do Rio de janeiro foi tomado por mais de mil balões, nas cores lilás e branca, com imagens de crianças desaparecidas. Foi assim     que a FIA (Fundação para a Infância e Adolescência) marcou o Dia Internacional da Criança Desaparecida, na Praça da Cruz Vermelha, no Centro do Rio, na sexta, dia 25/05,

Contando com a presença de mães e parentes de crianças perdidas, no evento, todos ganharam cartazes, fotos e pulseiras com imagens das crianças e o gerente do programa “S.O.S Crianças Desaparecidas”, Luis Henrique Oliveira, fez um alerta

– Saber que a maioria dos casos de desaparecimentos é devido à violência da agressão de pais ou familiares é o que mais dói, pois quando são localizadas é o que elas nos relatam.

Ainda de acordo com Oliveira nos últimos 16 anos já foram encontradas 2.659 crianças, representando 85% do total de desaparecidas e ainda há 477 crianças não encontradas em todo o estado do Rio de Janeiro.

 

Informações: http://www.fia.rj.gov.br/

Tel: (21) 2286-8337

 

Ricardo Albuquerque

[email protected]

 

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo