Blog do RioShows & Eventos

Fogo de Chão reinaugura sua casa em Botafogo

Com a experiência máxima do churrasco, a Fogo de Chão Brasilian Steak House iniciou suas atividades em Porto Alegre no ano de 1979, hoje com 52 casas abertas, oito delas, no Brasil e os outros 44 nos Estados Unidos, Porto Rico, México e Oriente Médio.

A Fogo de Chão reinaugurou ontem, 21/05, sua casa em Botafogo com a presença de vários jornalistas, blogueiros e celebridades.

Com muito requinte e bom gosto, foi servido um sofisticado coquetel regado de espumantes, vinhos e diversos drinks como o Moscou Mule, clássico dos anos 50.

Após a degustação de um sofisticado coquetel, a casa apresentou seu “carro chefe”. Deliciosos cortes de carnes, além dos tradicionais, o destaque do dia, “Waguy”, um maravilhoso corte de contrafilé bovino com origem no Japão, hoje criado em diversos países entre eles o Uruguai que atende a Fogo de Chão. Segundo a metre, Eliza Ribeiro, “esse corte está em estudo para entrar no cardápio por ser tratar de uma carne muito sofisticada de alto valor”, comenta.

Além das diversas categorias de carnes a mesa de buffet serve a todos os gostos e paladares “sendo incluído agora os pratos de ceviche de camarão, ceviche de peixe e a tão pedida salada de polvo e lula”, declara Eliza. Para finalizar, deliciosas sobremesas, para sair sorrindo e querendo voltar em breve.

O rodízio sai a R$152.00, mas vale cada real gasto. O aniversariante da semana ganha qualquer sobremesa do cardápio.

A Fogo de Chão fica em Botafogo, na Av. Repórter Nestor Moreira, s/n.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo