Blog do Rio

Frank Spotnitz apresenta sua nova série do Festival do Rio

Logo mais, às 19h, o premiado produtor e roteirista Frank Spotnitz estará no RioMarket para a pré-estreia de sua mais recente produção, a série “Hunted”.

A sessão começa às 19h e é aberta ao público. Conhecido mundialmente por seu trabalho na série e nos filmes “Arquivo X”, Spotnitz também irá se juntar a outros grandes produtores da TV internacional na mesa “Seriados: Modelos de Produção e Formatos” (às 17h), além de ministrar um workshop de roteiros para tv pela manhã.

O RioMarket, área de negócios do Festival do Rio, será realizado de 28 de setembro a 10 de outubro, no Armazém 6 do Cais do Porto do Rio. A programação conta com seminários, workshops e reuniões com a presença de profissionais renomados do audiovisual de todas as partes do mundo.

Serviço:

Pré-estreia Hunted Dia 02/10/2012 às 19h Local: Cinema do Pavilhão Endereço: Armazém da Utopia – Av. Rodrigues Alves, s/n – Armazém 6 do Cais do Porto (Sede do Festival do Rio), Rio de Janeiro.

 

Texto e imagem: Assessoria de Imprensa

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo