Notícias

Granfino apoia evento em comemoração aos 25 anos da APAE de Nova Iguaçu

goldenboys2

Tradicional empresa de alimentos de Nova Iguaçu e parceira da APAE, a Granfino vai apoiar o evento beneficente em comemoração aos 25 anos da instituição, no dia 8 de julho. A festa, que será na Rio Sampa, terá apresentação do grupo Golden Boys e show de abertura da banda Reencontro. A Granfino vai colaborar com toda a parte organizacional e deixar sua marca em peças promocionais como cartazes, painéis, folhetos e redes sociais. Toda a renda do show será revertida para a manutenção dos serviços da APAE de Nova Iguaçu.

 Sobre a Granfino

A história da Granfino teve início na década de 50, mas foi em 1963, com o controle acionário dos irmãos Coelho,  que a empresa de alimentos ganhou impulso e tornou-se líder de mercado. O nome Granfino teve origem no fubá – carro-chefe da marca até hoje – que após concurso popular passou a ser chamado de Fubá Granfino. Proprietários de várias mercearias na Baixada Fluminense, os novos controladores investiram na ampliação do parque industrial e do portfólio da empresa, posicionando-a não apenas do mercado de farináceos, como também no mercado de alimentos, em geral. Prestes a completar 64 anos, a Granfino tem mais de 90 produtos, entre farinhas, grãos, azeites, molhos e condimentos, além da marca Gran, uma diversificação da linha Granfino para atender aos animais de estimação.

Serviço:

Show Beneficente 25 anos da APAE de Nova Iguaçu
Atração: Golden Boys
Show de abertura: Banda Reencontro
Casa de Shows Rio Sampa – Rodovia Presidente Dutra, Km 177 / 14000. Nova Iguaçu – RJ
Preço único: R$ 30,00
Dia: 08/07/2015
Horário: 20h
Realização: APAE Nova Iguaçu, Granfino e Rio Sampa
Apoio: Yan Livros, Farol das Tintas, Casa Alpino

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo