GRÁTIS: ARRUDA anima almoço beneficente no Méier

Com muito samba de raiz e energia positiva o grupo ARRUDA vai animar o Asilo de Idosas da LEGIÃO DO BEM, sábado, 18 de maio, durante almoço beneficente, para ajudar a manter o trabalho com as avózinhas cuidadas pela casa.

Com a talentosa e elegante Cantora Maria Menezes o ARRUDA vai apresentar canções de Cartola, João Nogueira, Xande de Pilares e músicas autorais como a conhecida “Berenice” que não pode faltar em seus shows. Para a presidente do Lar, uma ajuda mais do que necessária.

– Agradecemos demais a estes maravilhosos artistas, ainda mais num momento tão difícil. É graças a eles e ao público que vem prestigiar nosso almoço que podemos continuar nosso lindo trabalho – agradece a Professora Alice Bandeira de Mello.

A cantora Maria Menezes encantada com uma das avózinhas do Legião do Bem

Com entrada franca, o valor arrecadado no almoço self service ajuda a manter o atendimento às senhoras internas, que recebem alimentação, terapias ocupacionais, fisioterapia, lazer e mais. A casa aceita doações em bom estado e alimentos não perecíveis.

SERVIÇO

Show beneficente com o Grupo ARRUDA –  Sábado, 18 de maio a partir das 12h – Entrada Franca – Almoço:  R$ 4,10 (100gr)   Asilo de Idosas da Legião do Bem-Rua Oldegard Sapucaia, 13 Méier. Tel: 2593-3746.

Twitters