Notícias

GRÁTIS: ARRUDA anima almoço beneficente no Méier

Distribuindo energia positiva o grupo ARRUDA vai animar o Asilo de Idosas da LEGIÃO DO BEM, sábado, 21 de abril, num almoço beneficente, para ajudar a manter o trabalho com as avózinhas cuidadas pela casa.
Com a talentosa e elegante Cantora Maria Menezes o ARRUDA vai apresentar canções de Cartola, João Nogueira, Xande de Pilares e músicas autorais como a conhecida “Berenice” que não pode faltar nos shows. Para a presidente do Lar, uma ajuda mais do que necessária.
– Realmente não temos como agradecer a estes maravilhosos artistas, ainda mais num momento tão difícil. É graças a eles e ao público que vem prestigiar nosso almoço que podemos continuar nosso lindo trabalho – agradece a Professora Alice Bandeira de Mello.
Com entrada franca, o valor arrecadado no almoço self service ajuda a manter o atendimento às senhoras internas, que recebem alimentação, terapias ocupacionais, fisioterapia, lazer e mais. A casa aceita doações em bom estado e alimentos não perecíveis.

SERVIÇO
Show beneficente com o Grupo ARRUDA – Sábado, 21 de abril, a partir das 12h – Entrada Franca – Almoço: R$ 4,10 (100gr) Asilo de Idosas da Legião do Bem-Rua Oldegard Sapucaia, 13 Méier. RESERVAS DE MESA PELO Tel: 2593-3746.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo