Notícias

GRÁTIS: Baile BLACK BOM leva moda, música e gastronomia ao Centro do Rio

black Consciência Tranquila

Ricardo Albuquerque

Uma celebração a cultura negra, a Black Music, aos estilos e belezas de todas as raças. O Baile Black Bom, todo segundo sábado do mês, volta a reunir gente linda e animada, desta vez no Largo de São Francisco da Prainha, na Rua Sacadura Cabral, no Centro, sábado, 09 de julho, a partir das 17h.
A festa terá a banda CONSCIÊNCIA TRANQUILA, (que deu show no SUPERSTAR da Rede Globo), apresentando Charm, Hip-Hop, Soul e muito mais. Moda, artesanato, gastronomia, literatura e estética também Serão destaque.
– O DJ Flash vai comandar a pista e claro que vamos ter aquele show de passinhos. Além disso, a feira de Afro Empreendedores vai mostrar muitas novidades que todos vão adorar – lembra uma das organizadoras, Sami Brasil.
Segundo a Botacara Produções, o evento tem o grande objetivo de apresentar e principalmente fortalecer as manifestações artísticas gratuitas nas ruas da cidade.

Baile BLACK BOM – Música e Cultura Negra
Largo de São Francisco da Prainha, na Rua Sacadura Cabral, no Centro, sábado, 09 de julho, a partir das 17h às 00h-GRATUITO

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo