Notícias

Grátis: baile une famílias especiais no Méier

Um encontro mais do que especial acontece domingo, 19 de agosto, no Sport Club Mackenzie, a partir das 15h. Aberto ao público o “Baile da Família” vai reunir  amigos e familiares de portadores de necessidades especiais em mais uma ação do projeto “Somos todos especiais”, organizado pelo professor de Dança Diogo Ribas (foto) e pela pediatra Jussara Costa. Eles contam a importância de inserir na sociedade aqueles que muitas vezes não tem esta oportunidade.
– Reunimos mensalmente pessoas com síndrome de down, cadeirantes e outras necessidades especiais, promovendo festas, palestras e apresentações, em um ambiente alegre, descontraído, agradável e familiar, pois muitos comentam que não participam de eventos – explica o mestre de dança, Ribas.
Com entrada franca, durante a discoteca  haverá muitas brincadeiras, apresentações e delícias levadas pelos convidados “Pedimos apenas que colaborem com um prato de doce ou salgado para proporcionar mais alegria  a estes amigos especiais – concluí a Dra. Jussara Costa


“Baile da Família”, SÁBADO, 19/08 a partir das 15h – SPORT CLUB MACKENZIE – Rua Dias da Cruz, 561 Méier. Tel: 2269-0082 – Entrada FRANCA. A produção pede Colaboração para o lanche.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo