Clubes em NotíciaNoticias do RioShows & Eventos

Mackenzie recebe festa “VOLTA A FITA” com mais de sete horas de sucessos das pistas

Sábado, 15 de janeiro, a primeira edição do ano da festa “Volta a Fita”, terá três DJ´s e segundo seus produtores, uma mega estrutura de som e luz. Para quem ama os sucessos que marcaram época nos anos 70, 80, 90 e esbanja energia, serão sete horas de festa.

– É isso mesmo preparamos um retorno aos bailes com uma produção maior ainda para o público curtir muito. A partir das oito da noite os DJ´S vão misturar estilos, do Pop ao Rock nacional, do charme ao dance e fazer o público dançar a noite toda. Mas claro que cumprindo os protocolos de saúde e segurança sanitária – destaca o produtor e DJ Leandro Brandão.

Foto: Rico Albuquerque

Junto com Brandão vão agitar a pista o DJ Fábio Jamelão e DJ Flavinho. Considerado um dos bailes mais originais e com uma grande variedade de ritmos a “VOLTA A FITA” recebe vários grupos de passinhos, promete surpresas e o mais importante grandes sucessos das pistas.

Volta a Fita – Sábado, 15/01, das 20h às 03hIngressos a partir de R$15,00Sport Club  MACKENZIE – Rua Dias da Cruz, 561- Méier. Tel: 2269-0082  / Ingressos: 97012- 1881 (whatsapp)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo