Ações Sociais

Grátis: Lar de vovós recebe Banda USTRES em festa “Ploc” beneficente

Com sucessos dos anos 80 e 90 a Banda USTRES vai animar, sábado, 15 de junho, o almoço beneficente do Asilo de Idosas da LEGIÃO DO BEM, no Méier, para ajudar a manter o trabalho com as avózinhas.

Grátis: Lar de vovós recebe Banda USTRES em festa “Ploc” beneficente

Apresentando sucessos dos Páralamas, Elvis, Legião, J Quest, Queen, Mamonas, Beatles e mais o grupo vai agitar a plateia sempre com animação e bom humor. Para quem já conhece Rico Albuquerque (voz), Mauro Calil (Guitarra), Marcio Sotero (Baixo), Luiz Barradas (teclados) e Marcelo Paz (Bateria), sabe que vem diversão.

– Eles realmente são muito legais! Gosto muito porque eles tocam aqueles sucessos que todos cantamos e curtimos muito. Além disso são bem divertidos e estão sempre ajudando o asilo – comenta a frequentadora assídua do lar Márcia Fernandes.

Com entrada franca, o valor arrecadado no almoço self-service ajudará a manter o atendimento às senhoras internas, que recebem alimentação, terapias ocupacionais, fisioterapia, lazer e mais. A casa aceita doações em bom estado e alimentos não perecíveis.

SERVIÇO

Banda USTRES – 15/06, a partir das 12h. Entrada FrancaAlmoço:  R$ 4,10 (100gr)   Asilo de Idosas da Legião do Bem-Rua Oldegard Sapucaia, 13 Méier – Rio de Janeiro. Tel: 2593-3746.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo