Ações Sociais

GRÁTIS: Grupo ARRUDA anima almoço beneficente no Legião do Bem

Com muito samba de raiz e energia positiva o grupo ARRUDA vai animar o almoço beneficente do Asilo de Idosas da LEGIÃO DO BEM, sábado, 21 de dezembro, no Méier, para ajudar a manter o trabalho com as avózinhas cuidadas pela casa, com entrada franca.

Conhecido por apresentar clássicos eternos do samba, junto com novidades do ritmo o ARRUDA tem a frente a talentosa Cantora Maria Menezes e o grupo passeia por sucessos  de Cartola, João Nogueira, Noel Rosa, Xande de Pilares e outros.

Tendo participado de vários programas de TV pelo Brasil o grupo também apresenta canções autorais como a conhecida “Berenice” que não pode faltar nos shows. Para a presidente do Lar, uma ajuda mais do que necessária.

– Agradecemos demais a estes maravilhosos artistas, ainda mais num momento tão difícil. É graças a eles e ao público que vem prestigiar nosso almoço que podemos continuar nosso lindo trabalho – agradece a Professora Alice Bandeira de Mello.

Com entrada franca, o valor arrecadado no almoço self service é uma das poucas formas de manter o atendimento às senhoras internas, que recebem alimentação, terapias ocupacionais, fisioterapia, lazer e mais. A casa aceita doações em bom estado e alimentos não perecíveis.

SERVIÇO

Show beneficente com o Grupo ARRUDA –  Sábado, 21 de dezembro a partir das 12h – Entrada Franca – Almoço:  R$ 4,10 (100gr)   Asilo de Idosas da Legião do Bem-Rua Oldegard Sapucaia, 13 Méier. Tel: 2593-3746.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo