BotafogoEsporteFutebolNotícias do Botafogo

John Textor promove mudanças na camisa do Botafogo

Segundo informações do Thiago Franklin, John Textor encerrou negociações com a fornecedora de material esportivo Volt, e rompeu contrato com: EstrelaBet, Centrum, STX e Bitci, empresas que estavam estampadas no uniforme do Botafogo. A ideia do empresário americano é que a camisa do Glorioso seja bastante valorizada, inclusive esteticamente. Um padrão será criado para estampar novos patrocinadores no futuro.

“Quero que o uniforme não pareça um painel de propagandas, mas sim uma camisa de futebol. Se você olhar a Premier League, a Bundesliga, La Liga, veja o uniforme dos times. Claro que há o patrocinador máster, talvez outro na manga ou no ombro… Mas, honestamente, o uniforme atual do Botafogo não tem a mensagem que queremos passar sobre o clube”, disse o empresário à ESPN Brasil.

Na questão da fornecedora de uniformes, ele está em busca de uma empresa conhecida por sua alta qualidade de produtos e distribuição em escala global, na busca por ajudar na internacionalização da marca do clube.

Mostrar mais

Pedro Carvalho

Mercado da bola, notícias e opiniões!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo