Notícias

GRÁTIS Shopping Guadalupe recebe EU AMO BAILE CHARME

As novas e experientes gerações de ‘Charmeiros’ vão poder se encontrar neste domingo, 14/01, no Shopping Jardim Guadalupe. Com entrada gratuita a festa “EU AMO BAILE CHARME terá DJ´s, grupos de dança apresentando aqueles passinhos que animam o público e área gastronômica com food trucks, no estacionamento do shopping.
Dentre as atrações se revezarão os grupos “Dance Fusion”, da Zona Oeste e “Originais do Charme” (todos maiores de 40 anos). Para o coreógrafo Marcus Azevedo a atração mostrará que o movimento black ultrapassa gerações com sua característica de dança coletiva, que não precisa de técnica, nem mesmo habilidade, só vontade.
– os ‘charmeiros’ de plantão irão reviver uma época em que os passinhos sincronizados, criados por grupos cheios de harmonia, eram a febre dos bailes na noite carioca. Todos serão convidados a dançar os clássicos e atuais passos de sucesso dos ‘Bailes Charme’ do Rio. ‘Eu Amo Baile Charme’ é lugar de celebrar o orgulho de ser Charmeiro, de ouvir música boa, curtir com a família e amigos, de namorar, de dançar os passinhos em clima de paz – revela o também produtor Marcus Azevedo.
Comandando a pista no Shopping Jardim Guadalupe estarão os DJs Vig, Black Jay e o DJ Michel Jacob prometendo resgatar clássicos do estilo. As variedades gastronômicas vão de R$6 a R$20 e todos ainda poderão participar de sorteios e distribuição de brindes.

Serviço:
4º Eu Amo Baile Charme, DOMINGO, 14 de Janeiro, das 17h às 22h.
Shopping Jardim Guadalupe, na Av. Brasil nº 22.155 – GRÁTIS

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo