GRÁTIS: UNISUAM recebe TEDx sobre educação no Brasil  

Com o tema “Reflexos” a UNISUAM recebe terça, 30 de outubro, das 10h às 17h, a 2ª edição do TEDx, em Bonsucesso. O evento terá a participação de 16 palestrantes de diversos segmentos abordando o futuro da educação brasileira e mundial. Buscando fortalecer o espírito empreendedor do público, a conferência vai reunir empresários, empreendedores e profissionais bem-sucedidos que são prova de como a educação transforma vidas.

Entre os palestrantes confirmados estão: Geraldo Rufino, fundador da JR Diesel, maior empresa da América Latina em reciclagem e desmontagem de veículos; Celso Plácido, sócio e estrategista-chefe da XP Investimentos; Rene Silva (foto), fundador e editor-chefe do jornal comunitário Voz das Comunidades e um dos 100 Negros Mais Influentes do Mundo em 2018, entre outros

– Criar consciência sobre os reflexos da educação, diálogo e oportunidades de carreiras são demandas primordiais para a evolução do mundo que conhecemos. O papel das instituições de ensino só é cumprido na ação pós-teoria, com exemplos práticos do que pode ser feito para modificar o mundo atual. Com o Tedx UNISUAM esperamos inspirar quem estiver na plateia a promover inovações que impactem positivamente a sociedade – deseja Augusto Motta, Diretor do Núcleo de Relações Internacionais da UNISUAM.

Serão abordados temas como futuro da educação brasileira, transformação social, empreendedorismo, estratégia e liderança, mundo hiperconectado na economia global, inovação, impacto da tecnologia no ensino, negociação com investidores e investimento em empresas socialmente responsáveis, entre outros.

Tedx UNISUAM 2018  – GRÁTIS – 30 de outubro / 10h às 17h – Local: UNISUAM – Unidade Bonsucesso (Avenida Paris, 84)

Twitters