Notícias

Mais uma turma de pessoas c/deficiência intelectual se forma no Rio

O Grupo Alfaparf vai realizar a cerimônia de formatura e entregar os certificados aos alunos do curso de auxiliar de cabeleireiro do projeto “Beleza em Todas as suas Formas” da turma de 2015. O programa tem como intuito capacitar e incluir produtivamente pessoas com deficiência intelectual no mercado de trabalho.

foto 2

– Esse é um momento de reconhecimento do esforço e da dedicação de quem busca superar os desafios, realizar sonhos e provar que não há limite para ninguém – diz Kátia Coutinho, diretora de marketing do grupo e coordenadora geral do projeto.

A cerimônia de entrega dos certificados acontecerá na próxima sexta-feira, 17 de julho, a partir das 9h, na Avenida Rio Branco, 124, 22º andar – Edifício Edison Passos, Centro, Rio de Janeiro.

Sobre o projeto “Beleza em Todas as suas Formas”:

Em julho de 2013, demos início ao projeto Beleza em Todas as suas Formas com as duas primeiras turmas do Curso de formação de auxiliar de cabeleireiro para pessoas com Síndrome de Down que se formaram em dezembro daquele mesmo ano. Em 2014, tivemos mais três turmas formadas no Rio de Janeiro, três em São Paulo e uma em Tocantins.

No primeiro semestre de 2015, tivemos três turmas, uma na Itália, uma em São Paulo, que se formou no dia 2 de julho e agora a do Rio de Janeiro com formação no dia 17 de julho.

Números do Projeto “Beleza em Todas as suas Formas”:

 

Formados

RJ,  SP, Tocantins e Itália  – 60

 

Em formação

Tocantins e Lages  – 10
Trabalhando – 20

 

Cerimônia de entrega de certificados turma 2015 “Beleza em Todas as suas Formas”

Dia: 17 de julho

Endereço: Avenida Rio Branco, 124, 22º andar – Edifício Edison Passos, Centro, Rio de Janeiro

Horário: a partir das 9 da manhã

Assessora de Imprensa:
Joyce Nogueira / 
Mercado da Comunicação

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo