Gastronomia

Halteres recebe chef Eduardo Jacobsohn para curso de Culinária Japonesa básica

halteres

O restaurante Halteres, dentro da academia Rio Sport Center, vai oferecer curso de Culinária Japonesa básica nos dias 30 de junho e 07 de julho, às 19h. O chef instrutor Eduardo Jacobsohn, com passagem pelo restaurante Ten Kai e atuação ao lado dos mestres Kikuo Nabeshima (Sushi Brasil) e Osami Oyama, vai ensinar técnicas para preparar sushi, sashimi e enrolados.

O curso é voltado para apreciadores da gastronomia japonesa que desejam reproduzir os principais pratos em casa. As técnicas serão ensinadas de forma didática, para que sejam acessíveis para alunos inexperientes na área. Entre os assuntos tratados em aula, estão: escolha dos peixes, preparo do arroz, cortes do sushi e do sashimi, entre outros.

Com duração total de 6 horas, divididas em duas aulas, o investimento é de R$ 350, incluso apostila, certificado e degustação. Para se inscrever, os interessados devem ligar para os números (21) 3150-3678 ou (21) 98881-0302.

Serviço:
Curso de Culinária Japonesa básica com o chef Eduardo Jacobsohn
Local: Halteres Gourmet
Endereço: Av. Ayrton Senna, 2541 / Dentro da academia Rio Sport Center
Telefones para inscrição: (21) 3150-3678
 e (21) 98881-0302
Dias e horário: 30 de junho e 07 de julho, às 19h
Valor: R$ 350
Crédito das fotos dos pratos: Maria Mattos

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo