Notícias

Happy hour do West Shopping terá o ritmo de André Leonno

Na próxima terça-feira (28), a partir das 19h30, o som de André Leonno vai embalar o happy hour do West Shopping, em Campo Grande. O cantor fará uma apresentação especial na praça de alimentação, trazendo para o público um repertório variado, com músicas de Roberto Carlos, Djavan , Ana Carolina, Alcione, George Michael e Stevie Wonder, referências para sua carreira, cuja marca é o romantismo e a pegada de seu timbre diferenciado como cantor.                            

Além de cantar, André Leonno também é músico e compositor, e cursou canto, improvisação e percepção musical no Centro Musical Antônio Adolpho, na cidade do Rio de Janeiro. Passou um bom tempo à frente de bandas em festivais, shoppings e bares noturnos, até ser descoberto pelo público em um programa de calouros.

 

Serviço

Show com André Leonno

Data: Terça, dia 28 de maio, às 19h30

Local: West Shopping, praça de alimentação, 1º piso – Estrada do Mendanha, 555 – Campo Grande.

Outras informações: (21) 3178-9501 / www.facebook.com/WestShoppingRio

Evento gratuito

Classificação: Livre

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo