Gastronomia

Havanna desembarca em Niterói

A mais tradicional marca de alfajores da Argentina, Havanna, desembarca em Niterói e inaugura seu primeiro quiosque na cidade, no piso L3 do Plaza Shopping.unnamed (4)

O mix de produtos inclui os famosos alfajores da marca, além de galletitas (bolachas com recheio de creme de limão, cobertas ou não por chocolate), barritas (doce de leite em barras), tabletes de chocolates, coronitas (bombons com recheio de doce de leite), entre outros. O quiosque comercializa, ainda, diversos produtos inéditos criados exclusivamente para os consumidores brasileiros, como o ovo de Páscoa com tripla camada de doce de leite e o panetone recheado de doce de leite.

Havanna chegou ao Brasil em 2006, com a abertura de cafés e quiosques em São Paulo e Curitiba, que comercializam os produtos Havanna desde então. Em 2014, a marca iniciou seu projeto de expansão pelo Brasil com a comercialização de franquias. Atualmente, está presente em 28 pontos de venda operados de forma direta no país, e em uma distribuição seletiva com aproximadamente 80 lojas de Delicatessen selecionadas para representar a imagem da marca.
A marca surgiu em 1947, em Mar Del Plata, um balneário a cerca de 400 km da capital Buenos Aires, quando um grupo de amigos se uniu para fabricar alfajores. Nos anos 90, a empresa abriu os primeiros Havanna Café, lugares confortáveis, onde os clientes pudessem tomar um café, comer sanduíches e doces. A ideia deu tão certo que hoje são mais de 200 lojas na Argentina, Chile, Paraguai e mais recentemente Brasil.

Por:
Carolina Araujo | Relacionamento com a Mídia
Grupo Máquina PR

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo