FutebolNotícias do Flamengo

Flamengo se aproxima da final da Libertadores 2021

Com a torcida presente no Maracanã, Flamengo recebeu o Barcelona SC no jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores. O Rubro-Negro resolveu a partida logo no 1° tempo. Bruno Henrique marcou dois gols em menos de 45 minutos, o primeiro com um belo lançamento de Gabigol e o segundo com um passe de Vitinho. Diego Alves fechou o gol da equipe em diversos momentos ao longo dos 90 minutos. O placar final marcou 2 a 0 para o clube carioca, que semana que vem irá garantir a vaga na final, no Equador.

O técnico Renato Gaúcho igualou o colombiano Gabriel Uribe e se tornou o técnico com mais vitórias na história da Libertadores. São 41 triunfos em 81 jogos.

O duelo também foi marcado pela estreia de David Luiz, muito aplaudido pelos torcedores. O novo reforço começou como titular na zaga com Rodrigo Caio, e foi substituído por Léo Pereira no 2° tempo, esse que foi expulso perto do final da partida por dar cotovelada em um adversário.

Os principais elogios foram para o também recém-contratado Andreas Pereira, de 25 anos. Ele atuou como segundo volante, e também de meia-ofensivo ao longo da partida. Se destacou pelas suas bolas longas e visão de jogo. Parece que vai brigar pela titularidade.

Público pagante: 22.193 pessoas, com renda de R$ 4.062.780.

Mostrar mais

Pedro Carvalho

Mercado da bola, notícias e opiniões!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo