Clubes em NotíciaShows & Eventos

Clube dos Poveiros apresenta “Bailaço” com sucessos de flashback

Clube da Tijuca apresenta programação variada e renovada

Ele voltou e está agitando os fãs do “flashback raiz” no Rio. Sábado, dia 01, o BAILAÇO DOS POVEIROS vai promover mais uma noite com sucessos das pistas que marcaram a vida de muitas pessoas e que segundo o DJ Eduardo Guerra, o público volta no tempo dançando e cantando nas pistas.

– É para os amantes do puro flashback e quem quer se divertir! Tocamos os maiores clássicos das décadas de 70, 80 e 90 com som e luz perfeitos para o público recordar o que de melhor tocou nestas épocas. E convidei o DJ  Fernando Dias que tocou nas melhores boates, destes anos mágicos inclusive em Londres, para comandar este “Bailaço” – comenta o DJ Guerra.

Recebendo esta atração com experiência internacional, o DJ conta que eles vão tocar grandes artistas como Donna Summer, Elton John, Kool and The Gang, Madonna, Bee Gees, Michael Jackson, Barry White e muito mais.

– Ou seja o público vai ouvir tudo que gosta, não tem como errar, na minha opinião estas décadas foram as melhores em termos musicais. Além disso nas festas que faço percebo as emoções e a alegria que o público demonstra durante os bailes. Então venham curtir uma noite só com música boa! – convida Eduardo Guerra.

BAILAÇO DOS POVEIROS – Sábado, 01, a partir das 20h – Com os DJ´s Eduardo Guerra e Fernando Dias. Clube dos Poveiros, Rua do Bispo, 302, Tijuca. Informações pelo whatsapp 97615-1342. Ingressos na secretaria do clube ou pela chave pix: [email protected]

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo