Gastronomia

House of Wine apresenta Degustando histórias

 

Evento no Cine Casal do Shopping Barra Point inclui sessão de cinema e degustação às cegas da uva Chardonnay

Cinema e vinho. Com essa combinação perfeita, a House of Wine, wine bar e loja de vinhos e espumantes, prepara um evento especial no sábado (01 de setembro). A casa promove uma sessão especial e exclusiva do filme O
Julgamento de Paris, no Cine Casal, Shopping Barra Point, para apresentar ao público algumas das curiosidades sobre a uva Chardonnay, destaque no longa.

 

“Mensalmente realizamos diversos tipos de eventos onde o vinho é a estrela principal, mas este, será o primeiro desse porte onde o participante pode vivenciar a experiência completa em torno da bebida, conhecendo a história
através do filme e de uma palestra, além de provar diversos rótulos da uva Chardonnay”, afirma João Ururahy, sócio-fundador da House of Wine.

Programação
Data: Sábado – 01 de setembro

14h – Sessão de cinema O Julgamento de Paris – Será apresentado o filme baseado em uma história real que acompanha o início da indústria do vinho, em Napa Valle nos anos 70.

16h30 – Palestra – Fábio Xavier, professor da ABS-RJ (Associação Brasileira de Sommeliers) realiza uma apresentação falando sobre tudo que envolve a uva Chardonnay, retratada na película.
17h – Degustação às cegas – Dinâmica de degustação às cegas de diferentes tipos de Chardonnay pelo mundo com um julgamento da House of Wine.

Serviço – House of Wine apresenta Degustando Histórias

Local:  Shopping Barra Point
Endereço: Av. Armando Lombardi, 350 – Barra da Tijuca
Valor: R$ 80
Ingressos e informações: https://www.sympla.com.br/house-of-wine—
degustando-historias__330987

Sobre a House of Wine

Fundada pelo Grupo JMOL dos sócios, João Ururahy, Marcus Simões, Octavio Rangel e Leonardo Rocha, a House of Wine está situada no Shopping Barra Point, no Rio de Janeiro, e tem como conceito principal oferecer os melhores
rótulos de vinhos e espumantes, para serem degustados em um ambiente aconchegante, que possibilita uma verdadeira experiência para o cliente. Além disso, o grupo possui o Clube do Vinho, Vamos de Vinho, com a entrega de dois rótulos por mês de acordo com o plano do assinante.

 

Assessor de imprensa: Thiago Baez
Para mais informações, fotos ou entrevistas:
Thiago Baez (11) 99896-1921 | Debora Lima (11) 97256-4003

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo