Ações SociaisBlog do RioNoticias do Rio

Idosos escolhem canções e cantores enviam vídeos por celular que emocionam

Na Pandemia da COVID 19 um dos grupos de pessoas que mais vêm sofrendo com a quarentena são os idosos de casas de repouso e asilos, pois não podem receber visitas, como resultado a solidão é grande. Mas um grupo de cantores e artistas teve uma ideia que está acariciando os corações: por que não levar músicas a eles por celular? Resultado muita felicidade e emoção.

Cantores e cantoras do “Me pede que eu canto” levam afeto a idosos

No projeto “Me pede que eu canto” as senhoras e senhores escolhem a canção. Desta forma algum dos músicos profissionais do Rio de Janeiro gravam cantando e tocando  a música especialmente para quem fez o pedido, que assiste no celular, pois as visitas estão suspensas. As instituições com senhoras e senhoras podem se inscrever enviando a lista de pedidos musicais. Músicos e cantores profissionais também podem participar, além das organizações, claro que podem, por exemplo.

  • enviar e-mail para: [email protected] 
  • Acessar: https://www.instagram.com/mepedequeeucanto/
  • Colaborar com os músicos

As reações, como não poderiam deixar de ser são as mais emocionantes, como do Sr. Carlos Lopes, que pediu uma canção de Elvis. O Sr. Carlos recebeu o vídeo do cantor Sergio Dalcin, @sergiodalcin cantando e tocando “Love Me Tender”, no estilo, de jaqueta preta. O homenageado agradeceu e explicou sua escolha.

– Eu fui crooner de um conjunto musical. portanto tinha uma roupa preta e uma branca, de Elvis. Obrigado meu amigo pela canção de nosso ídolo Elvis Aaron Presley, da mesma forma te desejo felicidades – agradeceu falando “thank you very much”

FONTE: https://www.rioemfoco.com.br/
https://www.instagram.com/tv/CB1b9J6pTRZ/?utm_source=ig_web_copy_link
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo