Notícias

População terá atendimentos à saúde sábado e domingo

O Projeto Qualimóvel da Secretaria de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida, leva atendimento clínico a pessoas a partir de 40 anos neste sábado, 01/06, no Clube Everest (Av. Itaoca 2.571, Inhaúma) e no domingo, 02/06, na quadra da escola de samba Acadêmicos do Dendê (Estrada do Dendê, 291 Ilha do Governador), ambos das 9h às 17h. O Qualimóvel oferece serviços de oftalmologia (refração, fornecimento de óculos, exames pré-operatórios para cirurgia de catarata), odontologia (escovódromo, aplicação de flúor, limpeza de tártaro), massoterapia, e clínico (verificação da pressão arterial e medição da glicose capilar). Serão distribuídas senhas para os atendimentos.

Além de médicos oftalmologistase cardiologistas atuarão odontólogos, massoterapeutas, técnicos de enfermagem e outros. “Considerando a desigualdade social e a situação de fragilidade dos idosos, o Qualimóvel traz benefícios à população acima de 40 anos de idade já no atendimento primário”, comenta a secretária Cristiane Brasil.

 

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo