Notícias

Janaína Moreno apresenta “Tudo é Bossa” no Otto Music Hall

Show em homenagem aos mestres da bossa nova

A cantora e compositora Janaína Moreno apresenta show “Tudo é Bossa”, em homenagem à bossa nova no Otto Music Hall (Tijuca), no dia 18 de julho. No repertório, releituras de obras clássicas, eternizadas nas canções de João Gilberto, Toquinho, Tom Jobim e Vinícius de Moraes. No palco, promete uma roupagem contemporânea misturando outros estilos musicais, passando pelo samba, seguindo para o rock com músicas de Cazuza, até chegar ao cantor mineiro Lo Borges, com a canção “Girassol da cor do seu cabelo”, um resgate de suas raízes mineiras.

 Bossa é batida, suingue, jeito de cantar. “Cheia de bossa e brasilidade”, (segundo as palavras do jornalista e crítico Sérgio Cabral) é Janaína Moreno, cantora de voz grande, que já interpretou Carmen Miranda e homenageou Clara Nunes nos palcos do Rio de Janeiro.

Vencedora e finalista de alguns concursos de samba na capital carioca, ela saracoteia e eletriza suas plateias com um jeito só dela. Compositora e atriz, conhece o que de melhor se faz no samba de agora e de sempre, hoje com um repertório que inclui músicos atuais e clássicos. Neste momento, ela se prepara para lançar seu mais novo CD, “Festeira”, de onde sairá uma das surpresas do show: a bossa “Cantoras do meu Brasil”, canção inédita de Moraes Moreira. Janaína é ouro puro. Como no samba imortalizado por Clara Nunes: “Quando eu vim de Minas/trouxe ouro em pó/quando eu vim”.
Otto Music Hall

Rua Mariz e Barros – Tijuca – Rio de Janeiro – RJ

Tel:  21 2254- 0740

Ingressos: R$20,00

Horário 21h

Capacidade: 150 pessoas

Faixa etária: 16 anos

Aceitamos todos os cartões de crédito.

www.otto.com.br

Abre Aspas Assessoria de Comunicação

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo