LivesMúsicas

JESS sensualiza em novo single “No Meu Quarto”

Balanço, alegria, intimidade, sensualidade e um climão ‘bem gostoso” para entrar quarto dela. Ei calma! Isso é só porque a cantora brasileira JESS vai  lançar seu novo single “No Meu Quarto”, sexta, 31/07, em todas as plataformas de músicas. JESS promete muito RnB, momentos dançantes e também bem quentes….  – Mulher sente quando tem coisa boa chegando. Sei lá, instinto, sexto sentido. Seja lá qual for o nome, a gente sabe. E algo me diz que o clima da próxima sexta-feira, dia 31, vai ser de muita sedução – brinca  a cantora, faz isso não Jess… Com experiência nos palcos e aproveitando a quarentena para  criar e realizar, “eu quis mesmo me jogar de cabeça nesse projeto, algo sem pensar, com muita paixão”, a canção será lançada no mercado pelo selo SUAVE, @musica.suave.

A cantora carioca imprime estilo sensual em “No Meu Quarto”com muito RnB (rhythm blues)

Apesar de “No Meu Quarto” nem ter sido lançada ainda, segundo  JESS, através das mídias sócias e do whatsapp o retorno já tem sido incrível, ainda mais neste momento de incertezas – Claro que dá um certo receio e quem não está preocupado com o que virá? Mas por isso mesmo quis fazer algo leve, provocante, gostoso e principalmente pra cima! Vem nessa comigo…- para com isso Jess…. Publicando constantemente algo ‘misterioso’ que chama atenção de seus seguidores em suas redes sociais, Jess sensualiza. Mas para a rapaziada que já está se empolgando a estrela lembra que o recado de “No Meu Quarto” também é para as meninas que podem e devem curtir momentos quentes na sexta-feira, “quando rola aquela química boa, uma troca gostosa a noite vai deliciosamente tranquila, deixando o outro escolher, ou não…(risos ). É disso que eu tô falando meninas” – ai,ai, ai JESS…
E para dar um gostinho antecipado, Jess vai fazer uma entrevista de pré-lançamento da música “No Meu Quarto”, quarta, 29/07,  a partir das 20h. Num papo informal a cantora e quem curte baile charme e curte, como Jess lembra, “#musicanegra#musicadepreto, #blackparty, e #blackmusic”, o encontro vai ser no instagram,  @bailecharme. Entre papo sobre música, dança, cenário artístico, momento atual e as novas plataformas que deram muita liberdade e oportunidade a todos os artistas, Jess vai falar um pouco de sua carreira e claro, interagir com os fãs. Para muitos este é o momento mais esperado, então ela convida: “entra aqui que vou te contar um segredo” – que isso Jess! Não ilude não…..
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo