Notícias

Jhonatan Alexandre estreia na  feijoada do Barril 8000

Destaque da nova geração do samba, o sobrinho de Xande de Pilares se apresenta domingo, 05 de agosto, junto com o consagrado Vagner Gordo, animando a Feijoada do Barril 8000 Méier, ao lado também de Carlos Júnior e Marcos do Cavaco . Com farta feijoada, em ambiente climatizado e promoções, segundo os produtores do encontro, o público vai ter diversão em dose dupla com o talento de Jhonatan Alexandre mostrando seu trabalho “No Balanço do Meu Coração” e clássicos do samba com Vagner Gordo.

– É mais do que uma tarde de diversão, fazemos este encontro para valorizar o samba e para reunir gente bonita que quer sambar e se divertir em ambiente confortável, familiar fazendo novas amizades – explica o produtor do evento Pedrinho Fernandes.

Jhonatan, Vagner, Carlos Júnior e Marcos vão lembrar sucessos de Zeca Pagodinho, João Nogueira, Almir Guineto, Leci Brandão, Xande de Pilares e fazer homenagens com sambas enredo. Normalmente famílias inteiras participam da Feijoada do Barril 8000 provando uma feijoada completa, por preço único, passando uma tarde animada.

 

SERVIÇO

Feijoada do BARRIL 8000: Jhonatan Alexandre, Wagner Gordo. Carlos Júnior e Marcos do Cavaco  – Domingo 05/08, a partir das 14h – BARRIL 8000, Méier – Rua Adolfo Bergamini, 371. Tel: 3647-2126. Informações – 98008 4259 (whatsapp). Almoço+shows: R$30,00

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo