Blog do RioDicas & Curiosidade

Joana Amorim lança “Citações da Jo” em tarde de autógrafos

Ela já teve uma trilogia entre as dez mais lidas da Amazon e agora prepara um presente especial para seus leitores. A escritora Joana Amorim lança o livro “Citações da Jo” sexta (10) no Ca.Fé, em Ipanema, a partir das 14h, em uma tarde de autógrafos. Segundo a também poetisa a publicação tem frases que prometem ajudar os dias a ficar melhores.

– Algumas frases nos incentivam e nos colocam para a frente em um dia ruim e outras parecem que foram escritas para uma ocasião especial, feitas para você. O “Citações da Jo” é exatamente isso: uma citação favorita para cada momento – resume a Jo.

Divulgação: Joana Amorim

Para escritora “Citações da Jo” irá proporcionar sentimentos maravilhosos aos leitores

Os três sucessos que formam a trilogia Sentimentos, composta por “Coisas do Coração”, “Coisas da Alma”, “Coisas da Emoção”, além de “Lembranças de um Diário”,  conquistaram o público. Em um país que normalmente não valoriza a cultura, muitos pensam que livros de poesia não são procurados, um grande engano. Está aí o sucesso de Joana Amorim com suas obras. Assim por saber que todos precisam de otimismo, ainda mais neste momento, a escritora quer oferecer qualidade de vida  através de “Citações da Jo”.

– Vejo o que faço como o ato de doar, por meio das palavras, um pedacinho de mim. A cada livro que escrevo me deixa realizada, bem como muito feliz por fazer o outro feliz. Um livro não é só um patrimônio registrado no papel, mas também um ato de amor. Por isso, quero poder doar cultura e amor por onde eu for – explica Joana.

Apesar de encarar o que faz como um trabalho, a escritora diz acreditar que contribui para que o mundo da leitura e o mercado de livros não sejam apenas formas de ganhar dinheiro. Portanto em sua visão abrir novas possibilidades para as pessoas, novas visões, mundos novos e proporcionar sentimentos maravilhosos a encanta. Publicar “Citações da Jo” é a maneira que Joana Amorim encontrou para conseguir tocar as pessoas através de sua obra.

Na tarde de autógrafos, a organização do evento irá sortear livros e mais brindes. “Será um momento para quem quer relaxar, tomar um bom café e se divertir comigo. Espero vocês!”, conclui Joana Amorim. 

Tarde de autógrafos do livro “Citações da Jo” – Sexta, 10/12, 14h – Cafeteria Ca.Fé, Rua Visconde de Pirajá, 580, loja 118, Ipanema

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo