EsporteFutebolNotícias do VascoVasco

Após 12 anos, Alex Teixeira retorna ao Vasco

O atacante Alex Teixeira, de 32 anos, estava livre no mercado após deixar o Besiktas, da Turquia. Seu retorno ao Vasco sempre muito esperado pelos torcedores, e todo o esforço foi feito para que isso se tornasse realidade. “Hoje assinei o contrato do Alex Teixeira. Um reforço significativo pro nosso clube. Um gol de placa. Há muito tempo que a gente não tem um jogador dessa qualidade. Mas vamos continuar buscando reforços. Bem-vindo”, disse o presidente Jorge Salgado.

“Estou voltando para o lugar onde tudo começou e para o clube do meu coração. Nunca escondi de ninguém o carinho que tenho pelo Vasco e o meu desejo de voltar, então estou muito feliz com esse momento. Não há sensação melhor que voltar para casa. Não vejo a hora de reencontrar o torcedor na próxima terça-feira. Estou com saudade de ver o Caldeirão ferver! Conto com a presença de todos em São Januário!”, comentou o Alex Teixeira em suas redes sociais. Ele será novamente o camisa 7 do Gigante da Colina.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo