Notícias

Jornalistas promovem 11º Reinventar: encontro gratuito para driblar a crise

Ricardo Albuquerque
DSC08425

As ideias, a criatividade e a união se renovam. O grupo Jornalistas RJ, no Facebook, realiza mais um encontro para incentivar os colegas. No 11º REINVENTAR, nesta quarta, 29 de junho, 9h, na ABI, Centro do Rio, será apresentado o tema: “Oportunidades em TV e Cinema: um novo roteiro na carreira de quem busca se reinventar”. Um dos objetivos é mostrar que o profissional de hoje deve saber transitar por vários meios.
– A comunicação vem se transformando neste século 21, levando profissionais da área a repensarem seus conceitos e se tornarem mais flexíveis para contar histórias. E o 11ª edição do Reinventar/RJ reunirá jornalistas que souberam aproveitar as oportunidades – explica Rosayne Macedo uma das organizadoras
Participarão do Painel as jornalistas Flávia Oliveira (foto capa) que atua no jornal O Globo, Globonews e na “TV Mulher 2016” e Laís Mendes, roteirista na TV Globo onde colaborou em novelas, programas e projetos, além de ministrar cursos.
O jornalista Leonardo Dourado falará sobre o trabalho de roteirista, diretor, produtor executivo em projetos de conteúdo para televisão e mídias digitais. Já Leila Magalhães contará sua experiência de mais de 30 anos no jornalismo econômico, como repórter especial, chefe de reportagem e colunista em O Globo, JB, O Dia, Folha de São Paulo e TVE. Além de ter atuado como assessora de imprensa, gerente, diretora de comunicação e gerenciadora de crise.
Inscrições abertas e limitadas, com prioridade para profissionais no Facebook na página oficial do Reinventar: http://www.facebook.com/reinventar.jornalistasrj/

SERVIÇO
11º REINVENTAR – 29/06, 9h às 13h
Local: Auditório da ABI Rua Araújo Porto Alegre 71, 7º andar Centro).
Inscrições: Gratuitas e limitadas (a organização solicita contribuição para o café compartilhado e doação de leite em pó para o projeto Repórteres do Bem)
Público-alvo: Jornalistas e demais profissionais de Comunicação

Formulário:http://goo.gl/forms/6M1ikmdVPK6kh4Zi1

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo