Notícias

Jornalistas retornam projeto REINVENTAR com palestras gratuitas

Em seu primeiro encontro de 2017, quinta, 25 de maio, o Reinventar, projeto criado por jornalistas para incentivar colegas, apresenta uma conversa informal na ABI (Associação Brasileira de Imprensa), com o tema: “Como inovar e empreender em tempos de terceirização: o que muda para jornalistas e profissionais de comunicação”.

A partir das 10h o debate receberá como convidados o sócio-fundador da startup ‘Canal Meio’, Vitor Conceição, a advogada do TI Rio (Sindicato das Empresas de Informática do Estado do Rio), Luiza Paula Gomes e o Head da ACE Aceleradora de Startups no Rio, Apolo Lira.

Além disso, o público participará de um café colaborativo, concorrerá a sorteios e poderá fazer doações.

O nosso projeto ‘Repórteres do Bem’, que auxilia iniciativas beneficentes, estará recebendo doações como: mucilon, suco de caixa, desinfetantes, pó de café, geleia de mocotó e outros. E haverá sorteio de bolsas integrais para cursos de marketing e mídias digitais da ‘Noé Comunicação’ para aqueles que comparecerem ao evento – explica Rosayne Macedo, uma das fundadoras do Grupo Jornalistas RJ, no Facebook, que deu origem aos projetos.

 SERVIÇO

18º REINVENTAR

Quinta 25/05, das 10 às 13h
LOCAL: Lounge da ABI (Rua Araújo Porto Alegre 71, 11º andar – Centro.
INSCRIÇÕES: Gratuitas e limitadas clique no formulário aqui https://goo.gl/forms/FGU8N5WtvXrzX2d22

#ReinventarJornalistasRJ

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo