fbpx
Rodrigo Oliver - Blogueiro

Jovem empreendedor Alessandro Freire se destaca no e-commerce

Jovem empreendedor Alessandro Freire se destaca no e-commerce

A trajetória empreendedora de Alessandro Silva Freire mostra que, às vezes, só quem arrisca é bem-sucedido na vida e nos negócios, mesmo passando por bons bocados. Ale Santos – como é conhecido -, se viu com os bolsos vazios algumas vezes – e em todas encontrou um jeito de se reerguer. O baiano de 30 anos já foi vendedor de itens populares, vendeu a domicílio, até criar sua própria fórmula de triunfo.


A persistência se mostrou acertada, e sua empresa, a ‘Ale Imports’, é um sucesso nas redes sociais e no e-commerce. A loja virtual de multimarcas é especialista em itens importados, como roupas, bolsas e calçados:
“Ninguém acreditava que eu conseguiria. Mas tudo deu muito certo”, comenta.

De família humilde, o jovem partiu de Alagoinha, no interior da Bahia, em busca de uma vida melhor em São Paulo. Os desafios foram incontáveis, mas o jovem conseguiu driblar os problemas, e transformou os percalços em experiências para crescer.
Para quem quer ter seu próprio negócio, ele sugere: “É totalmente possível empreender, e eu sou um exemplo disso. Eu não tinha dinheiro algum e consegui. O segredo é sempre persistir um pouco mais”.
De acordo com Ale, sua marca de importados “é feita para os amantes da moda.”

Rio Notícias

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Clip Pedro Mahal

Clip Caio Batalha

GeraLinks - Agregador de links