Mundo Pet

Jovens empreendedoras criam linha de cosméticos específica para animais

Filhos peludos e lindos

Jovens empreendedoras criam linha de cosméticos específica para animais

Pesquisas já mostraram que muitas mulheres tratam seus pets como filhos – e inclusive os chamam assim. Pensando nisso, Daniele Barcellos e Caroline Ramalho, sócias do Grupo Tudodvet (farmácia de manipulação veterinária) criaram uma linha de cosméticos naturais para pets ficarem ainda mais lindos. Daniele e Caroline são empreendedoras jovens, bonitas e que se cuidam. Nada mais natural que isso se refletisse no seu trabalho.

Shampoos, cremes, gel, gel dental, loções, hidratantes e balm, tudo produzido respeitando phs específicos para pele do animal. Afinal, problemas de pele são disparados a maior causa de consultas no veterinário.

Muitos desses produtos são fabricados com preocupação ecológica. A Tudodvet tem, por exemplo, seu pioneiro sabonete em barra, fabricado com o conceito Waterless. Ou seja, é manipulado sem usar água em sua formulação, pensando na escassez deste bem tão precioso. Já o Shampoo Natural Hidratante utiliza ingredientes naturais em sua formulação, garantindo pets lindos e saudáveis. E, ao mesmo tempo, contribuindo para a conservação do nosso planeta.

Para mais informações,
Helcio Alves – (21) 99594 1958

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo