Notícias

LALU LOUNGE RECEBE EXPLOSÃO SERTANEJO ÍCARO & THIAGO

icaro e thiago

O projeto Melhor Sábado Mundo vai reunir na mesma noite: Dupla Sertaneja Ícaro & Thiago , Grupo Exatamente e Melk Santana , na Lalu Lounge , dia 22 de Agosto , Nova Iguaçu , A partir das 22h

Com uma banda formada por: bateria, baixo, teclado, violão, viola e guitarra, ÍCARO & THIAGO apresentam um repertorio contagiante e muito alegre.

Dupla Canta Sucessos como : Perdendo Linha , Preciso de Você & Joga Mão Ar ( Participação DJ DETONNA )

Abertura : Melk Santana

O show conta com produção de palco própria, que consiste em um painel de Led, conta também com todo sistema de monitorização (Back line) próprio, facilitando a passagem de som e aumentando a qualidade de áudio.
Com muita animação e empolgação em palco, a Dupla vem fazendo o que mais gostam, cantar e transmitir alegria em shows por varias cidades deste país. Além do gosto e afinação para cantar, ambos também são compositores. E mostram um grande amadurecimento nas composições. Ícaro & Thiago demonstram um amor incondicional à arte de cantar e fazer a música chegar às pessoas.
Em termos musicais, Ícaro e Thiago estão entre os sertanejos mais originais do gênero. A dupla se afasta cada vez mais dos arranjos pasteurizados encontrados no mercado fonográfico. Há muito tempo o cenário musical sertanejo esperava pela dupla nascido em João Pessoa, Ícaro veio criança para o Rio de Janeiro. Tudo teve início aos 10 anos de idade quando se apaixonou pela música e como baterista se descobriu cantando na igreja, não imaginava que depois formaria uma dupla com seu amigo e parceiro de trabalho Thiago Migliolli nascido no interior do Rio em Santo Antônio de Pádua. Thiago aos sete anos de idade já tocava seu primeiro instrumento musical, o violão e já sabia que esse seria o seu destino implacável. A escolha por caminhar na contramão das tendências do mercado também se aplica neste novo trabalho de título “Perdendo a linha”, eles são hoje os principais nomes de um gênero que definitivamente se tornou o mais popular do Brasil. Suas canções são únicas e inspiram os outros artistas. Atualmente morando em Londrina PR a dupla vem se destacando cada vez mais por onde passa, com um show irreverente que toca todos os ritmos sertanejos universitários com muita qualidade alto astral pra cima. Dentre todos os artistas do sertanejo moderno, acredito que eles sejam os mais irreverentes. Isso os torna autênticos e únicos. Além é claro, de serem extremamente talentosos.

Serviço

Data : 22/08/2015
Ícaro & Thiago

Exatamente

Local : Lalu Lounge ( antigo Barril )
Endereço; Arcelino Pereira Neves , 351, em Nova Iguaçu.
Horário: 22hs

Valor do Ingresso

R$ 10,00 Dama
R$ 20,00 Cavaleiro

Classificação etária: 18 anos

Telefone Contato : 2658-6009

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo