Notícias

Lapa recebe Feira de Moda Brechó

Espaço Jeito Carioca na Lapa recebe Feira de Moda Brechó, artesanato e Gastronomia

No próximo sábado, dia 03, um dos principais pontos turísticos, a Lapa, será palco de uma das principais feiras de economia criativa do Rio de Janeiro. O Armazém 021 Desapegos aporta em novo local, no Espaço Jeito Carioca.

Com objetivo de entregar a moda, a cultura e o empoderamento, o brechó reúne diversas marcas e produtos com um precinho ainda mais especial. Você poderá encontrar de roupas a sapatos, passando por aquela bolsa tão desejada, além de acessórios e muito mais. O Armazém também conta com artesanato, gastronomia, acessórios e pra criançada torneio de Game retrô com a galera do Vila Anime.

O Armazém 021 também conta com a campanha de doação de alimentos e material de higiene para as vítimas da chuva no Rio de Janeiro. 

Serviço: Armazém 021 – Desapego

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo