Notícias

Radical Parque, adrenalina para todas as idades

Radical Parque, jovens, adultos e crianças vivendo fortes emoções…

Novo Parque temático em Búzios atrai milhares de visitantes o ano todo.

Que Búzios é uma linda Cidade, rodeada de belas praias e ilhas, e projetada através dos anos para receber aos turistas com muito charme e ofertas de entretenimento todos nós sabemos.

Mas uma novidade tem criado muita ansiedade entre aqueles que planejam se hospedar na Cidade e aos moradores locais e de cidades vizinhas.

Inaugurado recentemente, o Radical Parque, construído num espaço de dez mil metros quadrados, enche os olhos de quem passa pela Estrada da Usina.

Uma grande estrutura montada ao ar livre aonde pode ser praticada escalada, arvorismo, trampolim com elástico, rapel, etc …

esportes radicais em búzios. arvorismo
arvorismo em búzios

Além dessas opções, o parque ainda possui pista de Mini Bugyy Off Road (uma exclusividade somente para as crianças), que lá encontram um circuito repleto de pontes e túneis. Aficcionados pelos roncos dos motores e da velocidade podem aventurar-se em 2 pistas de Kart.: 1 pista exclusiva para adultos e outra somente para crianças.

Kart adulto, até nove participantes por prova.
radical parque búzios

Para os amantes de ação, estratégia e tiros, “Paintball”, batalhas são travadas entre equipes numa guerra de balas de tinta em uma área temática de 900 metros.

esportes radicais em búzios
paintball em búzios

A área aberta possui uma pizzaria, em frente ao trampolim com elástico.

Para quem quer se divertir de uma forma mais light, a opção pode ser o Boliche, dentro de uma área coberta, os admiradores poderão praticar em 5 pistas.

Além do boliche, a área coberta possui games e uma creperia.

Se quiser se divertir para valer, pode esquecer o relógio, pois você e seus filhos não vão querer sair tão cedo.

Chegue cedo para garantir uma boa vaga no estacionamento.

Radical Parque
Estrada da Usina, 1 – Centro
Tel: (22)2623-2904

Diariamente, a partir das 18h

http://www.radicalparque.com.br/

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo