Notícias do Botafogo

Botafogo já sabe salário para contratar lateral Welington, do São Paulo

[ad_1]

Especulações de Mercado

Lateral de 23 anos está com renovação travada no clube paulista e Botafogo tem interesse em sua contratação. Atualmente, Marçal e Hugo são as opções no setor em General Severiano

Busca por técnico e últimos reforços no BFR

O Botafogo está há mais de um mês sem treinador. Desde a demissão de Tiago Nunes, o auxiliar Fábio Matias tem tocado o comando da equipe de forma interina. Na Libertadores, o saldo foi positivo.

De momento, Welington está cada vez mais longe de permanência no São Paulo e Botafogo tem interesse
© Marcello Zambrana/AGIFDe momento, Welington está cada vez mais longe de permanência no São Paulo e Botafogo tem interesse

Após derrotar o Aurora, o Fogão encarou o Red Bull Bragantino e avançou para a fase de grupos do torneio continental. No sorteio, o time carioca caiu na Chave D, junto de LDU, Junior Barranquilla e Universitário.

Enquanto isso, John Textor segue atrás de um novo treinador. O espanhol Quique Setién, ex-Barcelona, foi especulado no Alvinegro, informou o jornal AS. Além disso, a SAF botafoguense busca novos reforços para o time.

Um jogador que interessa à comissao técnica desde que Tiago Nunes estava no cargo é Welington, lateral-esquerdo do São Paulo. O atleta de 23 anos é titular no clube tricolor, mas pede R$ 600 mil de salário para renovar seu vínculo.

Situação de Welington, alvo do Fogão

O atual contrato do camisa 6 expira em dezembro e já houve duas reuniões sem êxito por parte do São Paulo com o representante de Welington. Há insatisfação com os valores oferecidos pelo clube do MorumBis.

De momento, a tendência é Welington deixar o CT da Barra Funda. Para não perdê-lo de graça, o São Paulo deve acelerar os passos, já que o Grêmio é outro interessado no ala.

O Botafogo deve contratar Welington, do São Paulo?

O Botafogo deve contratar Welington, do São Paulo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

O Bolavip Brasil apurou que a pedida salarial de Welington é um novo contrato por R$ 600 mil de salário. Por sua vez, o time paulista torce o nariz para a exigência considerada elevada demais para a realidade atual.

Por sua vez, o Botafogo consultou o staff de Welington, mas ainda não formalizou proposta ao clube paulista. Por enquanto, Fábio Matias tem Marçal como titular da posição e Hugo como suplente direto.

Futuro à vista para o Alvinegro

Apesar da janela ter sido fechada no Brasil, a CBF estipulou uma brecha de 1⁰ a 19 de abril. Os clubes do Brasileirão Série A e Série B podem contratar jogadores livres ou que disputaram Estaduais em 2024.

A ideia de Textor e a alta cúpula do Glorioso é anunciar a contratação do novo treinador e reforçar pontualmente o elenco até o início do Brasileirão. A equipe estreia no dia 14 de abril contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Antes disso, há a estreia na fase de grupos da Conmebol Libertadores. No dia 3 de abril, o Botafogo recebe os colombianos do Junior Barranquilla no Estádio Nílton Santos.

Antes do confronto diante do Cruzeiro pelo Brasileirão Série A, o Glorioso volta a jogar pelo torneio continental. No dia 11, vai a Quito encarar a LDU, atual campeã da Copa Sul-Americana.

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo