Notícias do Flamengo

Flamengo fecha patrocínio surpreendente na calada da noite

[ad_1]

Flamengo

A equipe carioca pega toda a torcida de surpresa e fecha com novo patrocinador

Flamengo terá novo patrocínio

O Flamengo possui uma saúde financeira estável, a diretoria segue o trabalho de outras gestões. Entretanto, o clube não perdeu tempo, fechou com mais um patrocínio, na noite desta quinta-feira (22).

Flamengo fechou novo patrocínio. Foto: Gilson Lobo/AGIF
© Gilson Lobo/AGIFFlamengo fechou novo patrocínio. Foto: Gilson Lobo/AGIF

Atualmente, a equipe carioca já conta com algumas marcas estampadas em seu uniforme. Dessa maneira, o Rubro-Negro entrou em acordo para colocar o nome da empresa na manga da camisa.

Segundo Vitor Beloti, os conselheiros do Flamengo aprovaram o contrato com a Kwai, aplicativo de vídeos. A princípio, a parceria possui contrato até dezembro de 2024.

A torcida do Mengão já irá poder ver o uniforme com o novo patrocínio. O Flamengo pretende estrear a marca no clássico contra o Fluminense, partida que ocorre neste domingo (25).

O valor do novo patrocínio

Ainda de acordo com Vitor Beloti, o novo patrocínio deve render cerca de R$ 10 milhões ao Flamengo. Como já foi mencionado, a marca estará estampada na manga do uniforme.

É claro, boa parte da torcida aprovou a ideia, um novo acordo sempre é bem-vindo. Dessa forma, os torcedores precisam apenas esperar até domingo, quando o uniforme já terá a marca.

O Flamengo acertou em fechar o patrocínio com o app de vídeo?

O Flamengo acertou em fechar o patrocínio com o app de vídeo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

O clássico entre Flamengo e Fluminense será realizado no Maracanã, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca de 2024. A partida começa às 16h (horário de Brasília).

A partida vale a liderança do estadual. Atualmente, o Rubro-Negro é o atual líder, com 21 pontos. Entretanto, o rival Fluminense possui a mesma pontuação, ficando na 2ª colocação.

Gerson retorna para o clássico?

Tite possui algumas dúvidas para o clássico, com alguns jogadores indisponíveis. O principal caso é o de Gerson, que apresentou um quadro de hidronefrose com infecção renal.

No último dia 20, o volante recebeu alta do hospital, mas deve passar por uma nova baterias de exames, assim, os médicos irão definir se precisa ou não passar por cirurgia.

A princípio, por não ser um problema simples, uma lesão ‘tradicional’, Gerson não deve ficar à disposição. O jogador até pode perder mais rodadas do Campeonato Carioca.

Na atual edição do estadual, o atleta disputou seis partidas e anotou uma assistência. Apesar da concorrência no meio de campo, o jogador se tornou peça chave no esquema de Tite.

A internet comenta sobre o acordo do Flamengo

Caio Panini

Caio Panini é um jornalista que há cerca de três anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em clubes do estados de São Paulo e Rio, sendo eles: São Paulo, Santos, Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense. Graduado em jornalismo pela Faculdade UNIP, Campinas, em 2022. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Futebol na Veia, Minha Torcida e PL Brasil

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo